Perguntas Frequentes

1-Como posso me cadastrar como cliente?

Para se cadastrar basta acessar o menu acesse sua conta:

Depois em criar conta:

Preencha seus dados:

 

 

E pronto ! Você já tem acesso às melhores condições do site.

Apenas atendemos clientes com CNPJ.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso televendas pelo Whattsapp (21) 96408-7229.

 

2- É possível rastrear os pedidos?

Sim, todas as transportadores com as quais trabalhamos fornecem essa opção.

Correios:https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Jamef:https://www.jamef.com.br/?gclid=Cj0KCQjwiIOmBhDjARIsAP6YhSWRk2UHqzK98tWuCR6FcreeNQ7Uv_YLwj5WzNmoVsH_2iXp_MFTDuYaAhugEALw_wcB

Rastreio Caminho certo transportadora: https://www.entregalocalizada.com.br/baluarte

 

3- Quais são as políticas de devolução e troca para clientes ?

Acesse a aba “Trocas e Devoluções” , lá você encontrará todas as políticas de trocas e devoluções.

 

4- Vocês oferecem atendimento ao cliente para questões relacionadas a compras ?

Sim , por meio do nosso Teleatendimento pelo whattsapp (21) 96408-7229 .

5 – Como faço para os preços aparecerem no site?

Realize o cadastramento do seu CNPJ e os preços aparecerão.

6 – Por que o mercadão da Dutra só vende para CNPJ?

Nossa proposta é atender revendedores tanto de varejo quanto de atacado, e em respeito a estes clientes os preços e condições só são revelados para quem tem cadastro no site por meio de seu CNPJ.

7 – Sou CPF, posso comprar no Mercadão da Dutra?

Por meio do site infelizmente não, mas você pode fazer suas compras diretamente em nossa loja Física que fica no endereço: Rua Oliveiros Rodrigues Alves, 1087, loja, JARDIM DA POSSE, Nova Iguaçu, RJ, 26030-010.

8- Quanto tempo demora a entrega?

O tempo de entrega varia conforme a região do seu estabelecimento e a transportadora escolhida, em média a entrega ocorre entre 3 e 15 dias, podendo haver uma espera maior em casos extraordinários.

9- É seguro por meu número de cartão de crédito no site?

Totalmente seguro, seus dados não ficam armazenados em nosso banco de dados, a transação é realizada por meio do gateway de uma empresa especializada.

10 – Recebi um produto diferente do que pedi o que fazer?

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 97017-9620 .

11 – Vocês atendem todo Brasil?

Atendemos apenas CNPJ´s de estabelecimentos localizados no Rio de Janeiro.

12- Gostaria de enviar um currículo para trabalhar no Mercadão da Dutra, como fazer?

Encaminhe seu currículo para: gerencia@mercadaodadutra.com.br.

13- Gostaria de receber minha entrega em um endereço diferente do cadastrado na Receita, é possível?

Caso sua empresa seja contribuinte do ICMS (possua inscrição estadual) as entregas só poderão ser feitas no endereço cadastrado no Sintegra. Caso sua empresa não seja contribuinte do ICMS essa opção é possível, faça contato com nosso SAC pelo whattsapp (21) 97017-9620 que iremos ajudá-lo.

14- MEI pode fazer compras pelo site?

Sim, sem nenhum problema.

15 – Quais são as formas de pagamento para comprar no site?

Cartões das principais bandeiras, boleto, e boleto à prazo, essa opção é condicionada a análise de crédito.

16- Posso retirar meu pedido na loja?

Sim, O MERCADÃO DA DUTRA oferece aos seus clientes a conveniência de retirar as compras realizadas através do site diretamente em nossa loja física. Para realizar a retirada dos pedidos, disponibilizamos os seguintes horários de atendimento: De segunda a sábado, das 8h30 às 17h30 no endereço: Rua Oliveiros Rodrigues Alves, 1087, loja, JARDIM DA POSSE, Nova Iguaçu, RJ, 26030-010. Faça o agendamento da retirada pelo telefone/Whattsapp (21)96408-7229.

17- Cadastrei o endereço errado para entrega. O que fazer?

Vá no menu “acesse sua conta”:

Em seguida em Endereços:

E por fim, editar endereço.

Ou faça contato por meio do nosso SAC pelo whattsapp (21) 97017-9620 que iremos ajudá-lo.

 

18- Gostaria de cancelar a minha compra. Como fazer?

Faça contato por meio do nosso SAC pelo whattsapp (21) 97017-9620 que iremos ajudá-lo. Consulte também nossa página de “Trocas e Devoloções”.

 

19- Se a embalagem chegar amassada ou aberta, o que devo fazer?

Recomendamos que o cliente faça a conferência no ato da entrega dos produtos adquiridos, ainda na presença da transportadora.

  Se na conferência imediata dos volumes, for identificada alguma irregularidade, motivando o cliente a fazer a recusa total, deverá fazer uma ressalva na nota fiscal. Nesta ressalva deve constar a descrição da situação, o motivo da devolução e a assinatura do responsável pela conferência.

 

20-Como posso trocar o meu produto?

O prazo é de 30 dias corridos, a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda, para contestar irregularidades nos produtos entregues. Se for o caso, poderá solicitar a devolução. 

 A devolução poderá ser total ou parcial. Iremos solicitar que a transportadora efetue a retirada dos produtos no seu endereço ou no caso da entrega ter sido feita por correios, com a Nota Fiscal de Devolução validada, nossa equipe irá disponibilizar ao cliente o código de postagem para envio da mercadoria via Correios. O código terá validade de 30 dias. Faça contato por meio do nosso SAC pelo whattsapp (21) 97017-9620 que iremos ajudá-lo. Consulte também nossa página de “Trocas e Devoloções”.

 

21-Como conseguir a segunda via da nota fiscal?

Faça contato por meio do nosso SAC pelo whattsapp (21) 97017-9620 que iremos ajudá-lo.

 

22-Mínimo de compra

O mínimo de compra é de apenas R$500,00 (Quinhentos Reais).

23-Como faço para acompanhar o status dos meus pedidos anteriores?

Vá no menu “acesse sua conta”:

 


Lá você encontrará todo seu histórico de pedidos com o status atual.

24- Vocês enviam produtos para outros países?

Não, no momento só atendemos pedidos par estabelecimentos no Estado do Rio de Janeiro (Brasil).